Tributação Justa
Liberdade de Comércio
Direitos ao Consumidor
Desenvolvimento com Sustentabilidade
 
NEWSLETTER

Cadastre-se para receber novidades




Título de Cidadã de Porto Alegre


23/04/2013
"... ser cidadã de Porto Alegre é a melhor coisa do mundo."


Em Sessão Solene, na Câmara Municipal, foi outorgado o Título Honorífico de Cidadã de Porto Alegre à senhora Simone Rita Xavier Camargo. Título este, proposto por mim, pois significa reconhecer que existem nesta cidade homens e mulheres que, quase anonimamente, trabalham diuturnamente em atividades onde estimulam o crescimento e o desenvolvimento da cidade.

Para Simone, "ser cidadã de Porto Alegre é a melhor coisa do mundo. Algo indescritível, uma responsabilidade enorme. Uma condição que poucos conseguem".

Uma mulher guerreira, mãe e esposa, justamente homenageada, é oriunda lá de Alegrete, muito próxima da minha Quaraí. É mais um dos exemplos daquelas pessoas que Porto Alegre acolheu, e acolhe, e sentindo comprometimento com a cidade, retribui com muito empenho, muito trabalho, esforço e, sobretudo, produz um exemplo capaz de ser proclamado e apresentado as gerações futuras como exemplo a ser seguido. O evento, ocorreu no Plenário Otávio Rocha, do Palácio Aloísio Filho, sede do Legislativo da Capital.

Vice-presidente do Sindicato Intermunicipal das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Rio Grande do Sul (Secovi-RS), Simone Rita Xavier Camargo é formada em Direito e administradora de empresas. Ocupou vários cargos na Associação Gaúcha de Empresas de Mercado Imobiliário e no Secovi-RS. Participa também do Conselho do DMAE e do Conselho Municipal de defesa do Consumidor (Condecon).

O vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, os vereadores Bernardino Vendrusculo, Márcio Bins Ely e João Carlos Nedel, além do deputado estadual Vinícius Ribeiro, também se fizeram presentes.


             
             
 
Usuário:
Senha: